Você está em:

Duas novas áreas pastorais na Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição possui mais duas novas áreas pastorais. A primeira foi criada na Paróquia Santa Mônica, Bairro Santa Mônica em Belo Horizonte, Área Pastoral Nossa Senhora do Sagrado Coração de Maria, localizada no bairro Santa Branca.

O padre Antônio Francisco da Silva recebeu a missão de Administrador Pastoral. A Área contempla duas Comunidades: comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração, localizada no Bairro Santa Branca e Comunidade São João Batista, no Bairro São João Batista.

Na Paróquia Santa Inês, no Bairro Ermelinda, foi criada a Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida e São Vicente de Paulo, localizada no bairro Aparecida 7ª. O Padre José Geraldo Alvarenga é o padre responsável por está área.

Dom Edson Oriolo, bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, referencial para Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição celebrou no dia 24 de março, 18h30, na Área Pastoral Nossa Senhora do Sagrado Coração. E no dia 30 de março, às 19h, celebrou na Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida e São Vicente.

VEJA TAMBÉM