Você está em:

Domingo da Divina Misericórdia reúne milhares de fiéis na Tenda Cristo Rei

Milhares de fiéis se reuniram na Tenda Cristo Rei ao longo de todo o dia 3 de abril, domingo, o Domingo da Divina Misericórdia. O bispo auxiliar dom Edson Oriolo presidiu celebração às 10h e o arcebispo dom Walmor presidiu Missa em comunhão com centenas de fiéis às 17h. A Festa da Divina Misericórdia é sempre realizada no primeiro domingo após a Páscoa. 

Ação entre Amigos: Ainda no domingo, na Tenda Cristo Rei, foi realizada uma Ação entre Amigos de uma moto Dafra Super 100, com o objetivo de contribuir para a construção da Catedral Cristo Rei. A presenteada foi a senhora Marta Elifas Paixão. Nossa gratidão para sempre por essa importante doação de todos os que ajudam nas obras da Catedral Cristo Rei.

Tenda Cristo Rei: construída no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, a Tenda fica aberta todos os dias, das 7h às 20h. Sua infraestrutura inclui capela, espaço de convivência e vista para as obras. A Tenda Cristo Rei fica na Av. Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana, Vetor Norte de BH (em frente à Estação Vilarinho do Metrô). 

VEJA TAMBÉM