Dom Walmor preside palestra durante o evento Conexão Empresarial

O arcebispo dom Walmor foi o convidado da edição de março do evento “Conexão Empresarial”, realizado pela VB Comunicação. A palestra, ministrada nesta segunda-feira, dia 14 de março, reuniu líderes e formadores de opinião.

Dom Walmor falou sobre o desenvolvimento de Minas Gerais, sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte, suas instituições e projetos e, especialmente, sobre a construção da Catedral Cristo Rei. “Muito me alegro por poder, a partir do horizonte cristão, compartilhar com vocês sonhos e lutas, para caminharmos na direção de uma sociedade de paz e que preze pelo bem comum” disse o Arcebispo.

O Arcebispo também convidou o professor Rômulo Albertini, diretor de infraestrutura da Arquidiocese de Belo Horizonte, para apresentar o andamento das obras da Catedral Cristo Rei. Após a apresentação, dom Walmor, destacando a importância da Catedral e os desafios de sua construção, citou um poema de dom Helder Câmara “É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca”.