Você está em:

Dom Walmor preside momento de espiritualidade na Fumarc

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidiu um momento de oração e reflexão com colaboradores da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), na quinta-feira, dia 28 de novembro. O momento foi especial em ação de graças pela criação da Pastoral na Fumarc.  O monsenhor Augusto Pinto Padrão também participou do momento de reflexão.

Em nossas vidas, para que tenhamos forças, temos que cuidar não só de nossa saúde, mas de nossa espiritualidade. Para qualificarmos nossas vidas precisamos nos dedicar a Deus, nos sustentar pela espiritualidade. Nossa força não vem de fora, vem de dentro, pois Deus habita em cada um de nós” afirmou o arcebispo. Dom Walmor também disse estar agradecido e feliz com a criação da Pastoral “é uma iniciativa importante para que possamos vivenciar momentos que nos façam crescer em nossa força interior e que podem ajudar a cada um no cultivo da espiritualidade”.

Tarcísio José de Almeida, gerente-geral da Fumarc, disse que o momento de reflexão trouxe inspiração e forças para o trabalho de todos. “Estamos em um momento de entusiasmo e de novas perspectivas e esta reflexão trouxe leveza  e incentivo para o nosso trabalho” afirmou Tarcísio.
 

Fundação Mariana Resende Costa

A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1978 pela Sociedade Mineira de Cultura para apoiar e incentivar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da PUC Minas.

A FUMARC disponibiliza serviços e produtos como Concursos, Contratos e Projetos, Postos de Vendas (comercialização de livros, materiais didáticos, artigos religiosos) e Soluções Gráficas (artes gráficas, impressão de jornais e revistas, publicação de livros).

Saiba mais em www.fumarc.org.br