Dom Luiz preside Missa no Santuário São Paulo da Cruz durante Setenário das Dores

O bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio celebrou Missa no Santuário São Paulo da Cruz, bairro Barreiro de Baixo, na noite desta segunda-feira, dia 8 de setembro. Momento especial de fé e comunhão com as comunidades de fé da Paróquia, a celebração também marcou o primeiro dia do Setenário das Dores de Nossa Senhora e a Natividade de Maria.

Dom Luiz convidou os fiéis a ofertarem uma rosa aos pés da imagem de Nossa Senhora, simbolizando a alegria de celebrar mais um ano de nascimento de Maria. Religiosos e leigos participaram desse momento celebrativo, cantando e louvando à Maria.

Durante a Missa, concelebrada pelos padres da Congregação Passionista, a comunidade recebeu com alegria o padre Alex Favarato, que inicia ministério pastoral como reitor do Santuário.“Rezamos para que seu trabalho pastoral seja verdadeiramente o que pede a nossa Igreja, de evangelização, comunhão entre as comunidades, esperança e alegria, no encontro do cristão com Deus”, destacou o bispo auxiliar.