Dom João preside bênção de oficina que oferece formação profissional para deficientes visuais

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Lourdes, recebeu um novo e importante projeto, uma oficina de vassouras que oferece capacitação profissional para deficientes visuais. Nesta terça-feira, dia 25 de novembro, dom João Justino visitou o espaço e presidiu momento de bênção das instalações. Também participaram o padre Marco Antônio, assessor da Pastoral dos Deficientes Visuais da Arquidiocese; padre Welington Brandão, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e representando a Mitra Arquidiocesana, padre Ivan Eustáquio de Souza e Gestal Carvalho. Um dos colaboradores da fábrica, Samuel, mostrou todo o processo de fabricação e as rotinas de trabalho.