Dom Edson Consagra igreja na Comunidade São Judas Tadeu em Esmeraldas

Em comunhão com os fiéis, dom Edson Oriolo preside Missa na Festa do Padroeiro e Consagração da Igreja da Comunidade São Judas Tadeu, no dia 28, às 19h30, na Paróquia São Paulo Apóstolo, no município de Esmeraldas. O bispo celebra a Eucaristia na Paróquia São Sebastião, em Lagoa Santa, e confere o Sacramento da Crisma no sábado, dia 29.

Dom Edson Oriolo preside, nesta terça-feira, dia 25 de outubro,  Missa e momento de partilha com as Irmãs Servas Reparadoras, no Bairro Santa Mônica.

Na quarta-feira à noite, o bispo celebra  a Eucaristia com e conduz momento de partilha com as Irmãs Carmelitas de Santa Teresa,  no bairro Planalto.

Dom Edson dedica-se a atendimentos na Sede da Cúria Regional Nossa Senhora da Conceição na quinta-feira. À noite, o bispo preside Missa na Paróquia São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves.

Dom Edson preside a Missa das 8h de domingo, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade – Serra da Piedade, Caeté. Às 19h30, celebra Missa, conferindo os sacramentos do Batismo e da Crisma na Paróquia Pai Misericordioso.