Diácono Permanente integra conselho de entidade científica americana

O diácono permanente da Arquidiocese de Belo Horizonte, Paulo Franco Taitson, foi convidado para integrar o corpo de editores científicos da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva. O convite é um reconhecimento ao trabalho do Diácono, que é mestre e doutor em Reprodução Humana, professor da PUC Minas, Capelão do Hospital Infantil São Camilo, membro do Conselho Arquidiocesano Pró-Vida e responsável pela Pastoral Hospitalar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A nomeação acontece durante o 69º Congresso Americano da Sociedade de Medicina Reprodutiva, entre 12 a 16 de outubro, na cidade de Boston, Estados Unidos. Será a primeira vez que um brasileiro vai integrar o corpo de editores científicos da American Society for Reproductive Medicine.