Você está em:

Dia das Mães especial no Santuário Nossa Senhora da Piedade

As famílias que visitaram o Santuário Nossa Senhora da Piedade no domingo, dia 12 de maio, participaram de momentos especiais em ação de graças pelo Dia das Mães.

A Ermida da Padroeira ficou repleta durante a primeira Missa do dia, celebrada pelo reitor do Santuário, padre Nédio Lacerda. Ao final da celebração, padre Nédio abençoou todas as mães presentes.

Durante celebração na Igreja Nova das Romarias, às 11h, padre Carlos Antônio, pró-reitor do Santuário, homenageou as mães. “O mundo precisa de colo de mãe, que ampara, orienta e abençoa. Obrigada por serem exemplos de fé. Que a nossa Mãe Padroeira, a Mãe da Piedade, as cubra com seu manto santo”. Padre Carlos também lembrou que estavam sendo celebrados o Dia Mundial das Comunicações e a Festa da Ascensão do Senhor.

Casais que estavam comemorando aniversários de matrimônio foram convidados para participar da Coroação de Maria, Mãe de Deus e de todos nós. Depois da celebração, a imagem de Nossa Senhora seguiu em procissão até a Ermida da Padroeira acompanhada por centenas de fiéis e pela Corporação Musical Nossa Senhora do Bom Sucesso, de Caeté.