Você está em:

Devoção e reconhecimento: lançamento do livro “Senhora da Piedade” – 9 de outubro – 15h

O Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade inspira à arte, espiritualidade e cultura, pela sua beleza natural, sacra e local sagrado de encontro com o Pai.

Motivadas pela devoção à Nossa Senhora da Piedade e pela magnitude do Santuário, as irmãs da Congregação Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, Teresa Cristina Leite e Márcia Almeida Santiago,  escreveram o livro “Senhora da Piedade”.

O lançamento será realizado no dia 9 de outubro, às 15 horas, na Casa dos Peregrinos Dom Silvério, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

A obra possui 192 páginas e retrata o significado da presença de Maria e de suas dores na vida das pessoas, a contemplação da coroa das Dores, a devoção de Nossa Senhora da Piedade no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, no Brasil e em Portugal.

O livro traz ainda a “Senhora da Piedade no mundo da arte” mostrando as representações das imagens de vários artistas do Brasil e do mundo.

Sobre as autoras:

Irmã Teresa Cristina Leite – Religiosa nascida em Lambari, sul de Minas Gerais. É pedagoga, psicopedagoga, advogada, palestrista, escritora e compositora.

Irmã Márcia Almeida Santiago – Nasceu em Carmo da Cachoeira, sul de Minas. Religiosa, pedagoga e escritora.

Confirme sua presença até o dia 5 de outubro pelo e-mail: lancamentospiedade@gmail.com ou pelos telefones: (21) 3392-2521 / (21) 2552-3398 / (31) 3651-1672. 

Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade
Serra da Piedade – Caeté/MG
Informações: (31)3651.7142 / 3651.1672