Você está em:

Comunidades de fé recebem equipe do Projeto Praça das Famílias

Integrantes do Projeto Praça das Famílias se reuniram com evangelizadores das comunidades de fé das Paróquias Nossa Senhora de Fátima, Divino Pai Eterno e São João Batista. Os fiéis dessas Paróquias vão fortalecer ainda mais os trabalhos que buscam fazer crescer a rede de solidariedade responsável pelas obras da Catedral Cristo Rei. Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, muitos evangelizadores se reuniram, convidados pelo pároco, monsenhor Judas Tadeu Vivas. Também na Paróquia Divino Pai Eterno, a reunião foi organizada a partir da coordenação e acolhida do padre Evaldo Apolinário. Já na Paróquia São João Batista, o momento contou com a acolhida e a coordenação do padre Igor Batista dos Santos.

O Projeto Praça das Famílias reúne fiéis que ajudam, com doações, a edificar a Catedral Cristo Rei. Quem participa do Projeto pode homenagear a família e pessoas especiais, registrando seus nomes no grande rosário que estará na esplanada da Catedral – a Praça das Famílias, lugar que receberá grandes e  importantes celebrações. A Praça também vai abrigar eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, atos de piedade e muitas outras atividades.
 
 

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Ajude e tenha o seu nome ou o nome de seus familiares para sempre em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias.