Comunidade da Vila Fazendinha celebra o Natal

Na capela simples, dedicada a Santa Terezinha, fiéis da Vila Fazendinha, Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, participaram da Missa de Natal presidida pelo arcebispo dom Walmor e concelebrada pelo padre Wagner Calegário, na manhã de quinta-feira, dia 25.

Durante a homilia, dom Walmor disse que a festa do Natal é para nos encher de alegria, com a certeza de que Deus está conosco. “Mesmo que falte a  paz, a fraternidade e condições para tudo, tenham a certeza de que você não está sozinho, nem abandonado. Fale com Deus, acredite, ele está com cada um de nós”.

O Arcebispo também ressaltou que é preciso exercitar a solidariedade, indo ao encontro daqueles que mais necessitam de atenção, levando uma palavra amiga e o coração aberto para servir. “Deus sempre nos dá a chance de corrigir o nosso jeito de ser e de viver. É preco aproveitar as oportunidades que Ele nos proporciona para seguir um novo caminho, mais solidário. Desejo a todos, de coração, que este Tempo de Natal seja vivido à luz da presença amorosa de Deus. Pois cada Natal é oportunidade de reavivar em nós a importância de ser feliz, de renovar a esperança e de ter a verdadeira alegria no coração”.

Celebração de Natal na Tenda Cristo Rei

A Tenda Cristo Rei, inaugurada recentemente no Terreno da Catedral Cristo Rei, recebeu sua primeira celebração de Natal neste dia 25 de dezembro.

O arcebispo dom Walmor presidiu Missa em comunhão com os fiéis e destacou a importância do momento.

Imprensa:
Jornal Estado de Minas

Fotos da celebração na Vila Fazendinha:

Imprensa:

TV Alterosa