Você está em:

Comissão Arquidiocesana de Catequese e Centro Loyola oferecem curso de atualização

O Centro Loyola de BH em parceira com a Comissão Arquidiocesana de Catequese oferece o “Curso de Atualização Catequética” para catequistas e coordenadores de catequese. 
 
Com duração de um ano e encontros aos sábados (um ou dois sábados por mês) o curso pretende preparar multiplicadores, pessoas que possam orientar e melhorar a formação dos catequistas e o processo de Iniciação à Vida Cristã que é feito nas comunidades e paróquias da Arquidiocese. 
 
As inscrições podem ser feitas no Centro Loyola de 1º a 15 de dezembro e de 24 de janeiro a 4 de março 2016. Para participar do curso é necessário ter experiência catequética, ou seja, estar atuando há, pelo menos, 3 anos na catequese,  ter o ensino Fundamental e participar de uma entrevista com a coordenação do curso. 
 
No final do curso o participante recebe o Certificado de Extensão pela FAJE (Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia). Para receber o Certificado, o participante necessita ter frequentado o correspondente a 75% da carga horária do curso.
 
As aulas tem início no dia 5 de março de 2016, mais informações pelo site www.centroloyola.org.br ou fone (31) 3342-2847. 
 
Curso de Atualização Catequética 
Formação para catequistas e coordenadores de catequese.
Período de Inscrição: 1º a 15 de dezembro e 24 de fevereiro a 4 de março 2016
Duração do Curso: 110 horas/aula
(As aulas são ministradas aos sábados – um ou dois sábados por mês – das 08h às 17h).
Local de realização e mais informações: 
Centro Loyola BH: (31) 3342-2847.
Rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim – Belo Horizonte-MG.