Colégio Santa Maria realiza Peregrinação da Família ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

“‹A comunidade escolar do Colégio Santa Maria realiza a tradicional Peregrinação das Famílias ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na manhã do sábado, dia 4 de junho.

A peregrinação, organizada pela Diretoria Geral do Colégio Santa Maria, reúne alunos, familiares, professores e colaboradores de todas as Unidades em um momento de fé e partilha.

O evento tem início às 9h, com caminhada entre o estacionamento Cavalhadas e a Igreja Nova das Romarias, onde os peregrinos participam de Missa.

Na oportunidade, os peregrinos poderão atravessar a Porta Santa na Ermida da Padroeira. O retorno está previsto para as 14h30.