Círculo Bíblico traz proposta de Leitura Orante da Palavra

Os Roteiros de Leitura Orante para Encontros Bíblicos, preparados pela Comissão de Publicações do Vicariato Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, já estão disponíveis. Eles têm como finalidade fomentar a espiritualidade em profundo contato com a Palavra de Deus, em relação com a própria vida dos muitos fiéis das comunidades e paróquias da Arquidiocese.

A partir das narrativas dos Evangelhos dominicais, os encontros de Leitura Orante promovem eficaz experiência da Revelação de Deus, em Jesus Cristo, que tem como horizonte a própria vida cristã, sempre chamada a estar a caminho.

Propõem reflexões que ajudam na melhor compreensão das leituras da liturgia, além de orientações para as comunidades vivenciarem bem o rito litúrgico proposto para cada domingo. Todos são convidados a percorrerem este bonito caminho de evangelização e amadurecimento da fé, adquirindo, para suas paróquias e comunidades, os roteiros de Leitura Orante referentes aos  meses de abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro. Os exemplares estão disponíveis no Vicariato Episcopal para Ação Pastoral.  Mais informações: (31) 3269-3195 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br

Para conhecer a publicação, CLIQUE AQUI.