Ciclo Pascal C: Vicariato apresenta novo subsídio

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta o subsídio de sugestões para a Liturgia Dominical – Ciclo Pascal ano C.

O periódico tem publicação bimestral e busca auxiliar as equipes de liturgia na elaboração das celebrações de domingo. Tem como objetivo colaborar para que as comunidades redescubram a nascente da fé. Também visa promover celebrações, sustentadas por uma reflexão homilética consistente e sugestões litúrgicas que ajudem a realizar a experiência pascal por meio dos ritos e símbolos.

O subsídio é editado há mais de 20 anos pela Comissão de Publicações do Vicariato. Os exemplares podem ser adquiridos nas livrarias católicas ou na sede do Vicariato – Av. Brasil, 2079 – 4º andar – bairro Funcionários. Mais informações: (31) 3269-3195 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br .

Leia o subsídio aqui.