Você está em:

Catedral Cristo Rei: obras da Praça das Famílias avançam

A parte da Praça das Famílias que compreende todo o território onde ficará a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, na Catedral Cristo Rei, começa a ser concluída. Os operários edificaram, nesta semana, parte da laje inferior. A Praça das Famílias no setor da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida será formada por duas lajes, que devem ser concluídas ainda no segundo semestre deste ano. Essa parte da Praça que está sendo edificada receberá, no futuro, o altar externo da Catedral Cristo Rei.

Com 16 mil metros quadrados, a Praça das Famílias será espaço para importantes celebrações, apresentações artísticas e culturais. Terá, em seu piso, um grande rosário, com os nomes de pessoas homenageadas por quem ajuda a edificar a Catedral a partir do Projeto Praça das Famílias. A Praça será lugar de encontro, de oração e, também, para a vivência de momentos em família.
 

As obras da Catedral Cristo Rei avançam graças à ajuda de muitas pessoas. E agora ficou ainda mais fácil contribuir para a sua construção, com gestos de solidariedade que fortalecerem ainda mais os muitos trabalhos de acolhida aos mais pobres, desenvolvidos pela Igreja. Para ajudar pela internet é só clicar aqui.