Campanha Faço Parte: revista apresenta prestação de contas para os doadores

A mais recente edição da Revista Faço Parte apresenta números do trabalho social promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, com a ajuda de todas as pessoas que contribuem com a Campanha Faço Parte. Somente no último ano, aproximadamente 330 mil boas ações foram possíveis graças aos gestos de solidariedade – amparo às crianças, idosos, enfermos, pessoas que vivem nas ruas, dependentes químicos e muitas famílias que enfrentam graves situações de pobreza.  A publicação traz ainda os mais recentes avanços nas obras da Catedral Cristo Rei e nos trabalhos de revitalização do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

Entregue nas casas de todas as pessoas que contribuem com a Campanha Faço Parte, a mais recente edição da Revista Faço Parte chegará aos lares nos próximos dias,  acompanhada de uma singela lembrança para todos os doadores: um bonito calendário de 2019 com a imagem de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas. Junto com a Revista, também estará o boleto do mês de janeiro, importante caminho para que cada pessoa possa oferecer a sua contribuição, de valor livre.

Gratidão a todos que fazem parte. Esperamos que muitos possam nos ajudar para fortalecermos ainda mais os trabalhos de evangelização e amparo aos mais pobres.

Para fazer parte e receber a revista em sua casa ligue: 31 3319-6111 ou acesse www.facoparte.com.br
A sua ajuda é muito necessária.