Campanha do cimento: escute o anúncio de rádio

Emissoras que apoiam a Arquidiocese de Belo Horizonte já veiculam o spot sobre a campanha de cimento da Catedral Cristo Rei. O trabalho foi desenvolvido graças a ajuda de importantes agências de comunicação, que fazem parte do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG).

Clique aqui e ouça o spot

Campanha de cimento

A campanha de doação de sacos de cimento objetiva captar recursos para a realização da primeira  fase das contenções de terra. Esta fase começará nos próximos dias e, para sua conclusão, a Arquidiocese de Belo Horizonte necessita de 90 mil sacos e cimento.

Todos podem ajudar. As ofertas, no valor equivalente aos sacos de cimento (R$ 22,00), podem ser entregues:

• na Cúria Metropolitana (Av. Brasil, 2079, Praça da Liberdade)

• na Rede Catedral de Comunicação Católica (Av. Itaú, 515, bairro Dom Cabral)

• na Fumarc (Av. Franciso Salles, 540, bairro Floresta)

• na Capela Nossa Sra. do Rosário (Rua São Paulo, 759 – Centro)

• ou por depósito bancário  na conta abaixo:

SANTANDER (033)

Agência: 3476 Conta Corrente: 13004275-2

Nominal: Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte

1 saco de cimento= R$ 22,00

Doe quantos sacos de cimento desejar.

Mais informações: 31 3269-3100

Participe da campanha, ajude a construir a igreja-mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Deus abençoe você e sua família.

Acompanhe a prestação de contas: