Café e Debate: dom Geovane e dom Vicente presidem palestras na Paulus

Café e Debate é um projeto cultural, que proporciona cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. Dom Geovane e dom Vicente, bispos auxiliares da Arquidiocese de BH, apresentam reflexões no projeto, realizado no auditório da livraria Paulus.

No dia 16 de março, de 9h às 12h, dom Vicente realiza reflexão, à luz da Palavra de Deus e da Doutrina Social da Igreja, sobre o tema das Políticas Públicas, visando fortalecer a cidadania e o bem comum, sinais de fraternidade.

No dia 13 de abril, de 9h às 12h, dom Geovane preside palestra sobre as dores de Maria, que se une ao sacrifício redentor de seu Filho na cruz, em preparação para a Semana Santa.

Os eventos serão na Paulus, na Rua da Bahia, 1148 – Centro. Inscrições pelo telefone: (31) 3274.3299 | WhatsApp: (31) 97557.0309 ou pelo e-mail: bh@paulus.com.br