Você está em:

Bolsas parciais para ex-alunos graduados na PUC Minas

A PUC Minas apresenta programa de bolsas parciais de estudos, de 50% no valor da semestralidade, para ex-alunos graduados pela Universidade, que não possuam débitos com a Instituição e que queiram iniciar uma nova graduação. As inscrições para o processo seletivo de portador de diploma de curso superior expedido pela Universidade estão abertas, até 17 de janeiro, pela internet no pucminas.br.
 
As 811 vagas são referentes aos cursos de graduação nas unidades em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem e interior em Arcos, Poços de Caldas e Serro.
 
Os interessados deverão apresentar requerimento preenchido, disponível no Portal PUC Minas na internet, documento no qual deverá indicar o curso/turno e local de sua primeira opção e, se for o caso, também de sua segunda opção; e os dados da graduação anterior obtida junto à PUC Minas.
 
Os candidatos serão selecionados até o limite das vagas disponibilizadas por curso. O resultado do processo seletivo será divulgado até 21 de janeiro, pela internet. A matrícula será feita presencialmente nos dias 25 e 26 de janeiro, das 9h às 18h, no campus ou unidade para o qual se candidatou.
 
Os documentos, original e cópia, necessários à matrícula são: diploma do curso de graduação concluído junto à PUC Minas ou do certificado de conclusão do referido curso; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; e documento oficial que contenha o número de inscrição junto ao CPF/MF do candidato.
 
Mais informações: (31) 3319-4444 e www.pucminas.br.