Atividades missionárias e Missa com peregrinos em Betim

O padre Hélio Parreiras de Paula e fiéis das comunidades de fé da Paróquia Coração de Maria Mãe dos Missionários, em Betim, receberam peregrinos da Espanha, Colômbia e México, para vivenciar a Semana Missionária de BH. Um momento especial de comunhão com as comunidades.

Os jovens participaram, na manhã de quarta-feira, dia 17, de Missa e café partilhado. Em seguida, um momento de esperitualidade e dinâmicas na Comunidade Santa Beatriz. No mesmo dia, à tarde, fizeram visitas missionárias,  rezaram as Vésperas na Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística e participaram de uma noite cultural, com caldos e cantos.

As atividades começaram bem cedo na Comunidade Santa Edwiges, nesta sexta, dia 19. Às 5 horas da manhã, os peregrinos fizeram as primeiras orações do dia e promoveram uma manhã de lazer com as crianças.

Uma Missa, seguida de almoço de confraternização na Comunidade Nossa Senhora da Rosa Mística, irá encerrar as atividades da Semana Missionária da Paróquia, no domingo, dia 21.