Você está em:

Associação Projeto Providência é tema do programa Caleidoscópio, na TV Horizonte

A Associação Projeto Providência é tema do programa Caleidoscópio, na TV Horizonte (Digital: 19 UHF, 22 NET e OITV), emissora da Rede Catedral de Comunicação, nesta segunda-feira, 18 de junho, às 21h.

Entidade que comemora 30 anos em 2018 e já atendeu mais de 40 mil crianças e adolescentes em situação de risco social, violência familiar e extrema pobreza nas últimas três décadas, o Projeto Providência é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Projeto oferece cultura, reforço escolar e alimentação a cerca de 1600 crianças, adolescentes e jovens, de idades entre dois e 18 anos, das comunidades Vila Maria, no Jardim Vitória, região Nordeste de BH, Taquaril, na região Leste, e Fazendinha, no Aglomerado da Serra, zona Sul, maior favela de Minas Gerais.

O Caleidoscópio também terá apresentações de dança e uma reportagem feita na primeira unidade do Projeto, no Vila Maria, no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de BH. O programa será exibido na noite desta segunda-feira (18/6), às 21h, com reprises na quinta-feira (21/6), às 22h; no sábado (23/6), às 23h e no domingo (24/6), às 13h.