Você está em:

Arquidiocese de Belo Horizonte celebra o início do ministério episcopal de dom Geovane e dom Otacílio

A Arquidiocese de Belo Horizonte celebra, nesta semana, o início do ministério episcopal dos bispos auxiliares dom Geovane Luís da Silva e dom Otacílio Ferreira de Lacerda. Toda a comunidade católica se prepara com grande alegria para receber os novos bispos e para vivenciar este momento de comunhão.

Dom Geovane: a Missa que celebra o início do ministério de dom Geovane será realizada no dia 5 de abril, quarta-feira, às 19h, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu (Rua Macaé, 629 – Bairro da Graça / Belo Horizonte).

Dom Geovane foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, pelo Papa Francisco, em dezembro de 2016. No dia 25 de março, recebeu a ordenação episcopal em Barbacena (MG).

 
Dom Otacílio: a Missa que celebra o início do ministério de dom Otacílio será no próximo sábado, 8 de abril, às 9h, na Paróquia São Gonçalo (Praça São Gonçalo, S/Nº – Centro/Contagem).

Dom Otacílio foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, pelo Papa Francisco, em dezembro de 2016. No dia 18 de março, recebeu a ordenação episcopal em Aparecida (SP).