Ano da Fé: Paróquia Santa Efigênia dos Militares realiza palestras de formação cristã

As comunidades de fé da Paróquia Santa Efigênia dos Militares promovem nos dias 25 e 26 de outubro atividades de formação cristã. A iniciativa integra a programação do Ano da Fé na Paróquia.

No dia 25, às 20h, será realizado um encontro com o tema “Sacramentos – expressão da fé nos gestos de Deus em nós”. Já no dia 26, também às 20h,o tema será “Luz encontrada: força da palavra que nos move, testemunhando a humanidade de Jesus”.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial ou pelo telefone (31) 3241-1348. O endereço da Paróquia Santa Efigênia dos Militares é Rua Álvares Maciel, 223, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.