Você está em:

Amizade: Associação é apresentada durante Missa na Ermida da Padroeira

No Santuário Nossa Senhora da Piedade – Casa da Padroeira de Minas, as Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade apresentaram, no último domingo, dia 20, a Amizade – Associação de Auxiliares Missionários de Nossa Senhora da Piedade. Um importante passo missionário na divulgação da devoção à Nossa Senhora da Piedade, que contou com a bênção do arcebispo dom Walmor, durante celebração Eucarística na Ermida da Padroeira, transmitida para todo o Brasil, pela TV Horizonte, Rede Minas, Rádio América e Rádio Gospa Mira.

Os Auxiliares Missionários terão a tarefa de promover a vivência e testemunho da espiritualidade da misericórdia na família, na comunidade paroquial, no Santuário da Padroeira de Minas e nas obras da Congregação por meio de vivências, celebrações, projetos e eventos. Também terão a tarefa de conhecer, vivenciar e partilhar o carisma e a história da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade e, especialmente, participar, apoiar e fortalecer a evangelização no Santuário Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, promovendo a devoção à Mãe Piedade. Todo cristão que se dispor a se comprometer com a causa, poderá participar.

“Iniciamos cheias de esperança mais uma etapa da nossa missão na Igreja de Deus”, disse a superiora geral da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, Madre Neuza Cota da Silva, que nomeou a Irmã Márcia Almeida Santiago, responsável por iniciar os trabalhos da Amizade, junto com religiosas da Congregação. Irmã Neusa também agradeceu a dom Walmor pelo apoio e acolhida desta iniciativa.
 

VEJA TAMBÉM