Você está em:

Amizade: Associação de Auxiliares Missionários de Nossa Senhora da Piedade

Cristãos leigos e leigas poderão trabalhar em sintonia com as Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade com o compromisso missionário de divulgar a devoção à Padroeira de Minas Gerais. 
 
No dia 20 de novembro, domingo, a Amizade – Associação de Auxiliares Missionários de Nossa Senhora da Piedade será apresentada para toda a comunidade durante a Missa de 8h, presidida por dom Walmor, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. A celebração, que contará com a presença de religiosas e integrantes da Amizade, será transmitida pela TV Horizonte, Rede Minas, Rádio América e Rádio Gospa Mira.
 
Os Auxiliares Missionários terão a tarefa de promover a vivência e testemunho da espiritualidade da misericórdia na família, na comunidade paroquial, no Santuário da Padroeira de Minas e nas obras da Congregação por meio de vivências, celebrações, projetos e eventos. Também terão a tarefa de conhecer, vivenciar e partilhar o carisma e a história da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade e, especialmente, participar, apoiar e fortalecer a evangelização no Santuário Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, promovendo a devoção à Mãe Piedade. Todo cristão que se dispor a se comprometer com a causa poderá participar.