Você está em:

Alunos do Colégio Padre Eustáquio recebem a visita pastoral de dom Walmor

Os alunos do Colégio Padre Eustáquio, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, receberam com muita alegria a visita pastoral do arcebispo metropolitano, dom Walmor Oliveira de Azevedo. O momento especial aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 20 de setembro, com a presença da diretoria do Colégio e dos fráteres de Nossa Senhora Mãe da Misericórdia. Dom Walmor foi acolhido pelas crianças do ensino fundamental que o saudaram calorosamente cantando “Saúde e paz”.

O arcebispo foi homenageado pelos alunos e assistiu apresentação do coral formado por estudantes do ensino fundamental, número musical dos alunos do ensino infantil e coroação de Nossa Senhora feita por alunos do Ensino Médio.

Ele ainda abençoou a cada um dos alunos e conversou sobre o trabalho de um arcebispo. “Como arcebispo sou o primeiro servidor. Este é um compromisso que significa que estou aqui servindo a todas as pessoas, ajudando cada um a conhecer nosso salvador Jesus Cristo e animando nossa Igreja. Faço isso com muita alegria, pois sendo servidores uns dos outros podemos fazer muitas coisas boas. Gostaria de pedir para que cada um de vocês considere sempre o outro como mais importante”. A visita foi encerrada com um momento de confraternização.