No Aglomerado da Serra, dom Walmor envia missionários para evangelizar vilas e favelas

O arcebispo dom Walmor se reuniu com fiéis da Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, no Aglomerado da Serra, para celebrar a Eucaristia, durante a Festa da Padroeira. A Missa, na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, reuniu muitos fiéis – a Igreja estava repleta.

Durante a celebração, dom Walmor enviou missionários da Comunidade Árvore da Vida para desenvolver trabalhos de evangelização nas 288 vilas e favelas da Capital Mineira. As iniciativas serão articuladas pelo Vicariato Episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, instituído a partir da 5ª Assembleia do Povo de Deus, e que tem como vigário episcopal o padre Wagner Calegário.

Arcebispo dom Walmor, com o padre João Batista da Silva, pároco da Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos pobres, o padre Wagner Calegário, vigário episcopal para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas, e os missionários da Comunidade Árvore da Vida

Veja mais fotos da Celebração na galeria de imagens. Os créditos das fotos nesta galeria são de Raphael Calixto.