Você está em:


Ele se encostava esperando por todos…

 


 

Irmão, se você quer procurar a Deus e quer amá-lo, com todo o seu coração, deixe-se achar por Ele. Ele é o Deus de Jesus Cristo. Ele é o seu Deus. E não porque Ele seja seu, mas porque você é d’Ele.

Ele é o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó.

Optar por Deus é saber que você é conhecido e amado além de qualquer suposição humana. Antes que alguém pensasse em você ou chamasse pelo seu nome, Ele já o conhecia. Optar por Deus é render-se a Ele na fé. Construa sua vida neste fundamento invisível. Deixe-se carregar, como uma criança, no seio de sua mãe.

Não fale demais sobre Deus, mas esteja certo de que Ele escreveu seu nome na palma de sua mão. Cumpra sua missão na certeza de que nada no mundo poderá separá-lo do amor que Deus tem para com você.

Mesmo quando você não receber d’Ele nem palavra, nem sinal, Ele será reconhecido, através do mistério da Sua ausência e da Sua grandeza infinita.

Se você permanecer no amor ficará com Deus e não, andará na escuridão.

Viva, então, em alegria e esperança, sem medo ou qualquer vestígio de receio, reconciliado consigo mesmo e com o mundo, em respeito e gratidão infinitos.

A bondade de Deus para com você dura para sempre!

Em Jesus de Nazaré, Deus mostra de maneira especial como Ele procura o homem e como Ele optou resolutamente pela felicidade dele. Em Jesus de Nazaré, um homem mostra como você pode pertencer inteiramente a Deus;

Não desanime nunca!

Continue a procurá-Lo em todas as coisas e em todas as pessoas…

Pe.Ramon Cigôna,SJ