Você está em:

Acolhida Solidária Dom Luciano recebe doações em campanha de amparo aos mais pobres

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, da Arquidiocese de Belo Horizonte, está recebendo doações de artigos de higiene pessoal, roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação, para atender às primeiras necessidades da população mais pobre que busca o amparo da Arquidiocese de Belo Horizonte. Segundo os organizadores existe uma grande carência desses  itens para o público masculino.

A instituição que realiza em torno de 50.000 (cinquenta mil) atendimentos anuais na região metropolitana de Belo Horizonte, integra o Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ampara e acolhe os mais pobres, em suas necessidades emergenciais – oferece atendimento a moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química, vítimas de violência doméstica e quem vem do interior em busca de emprego e acaba passando por privações.

As doações podem ser entregues até o dia 23 de dezembro, na Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que fica na Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha. Informações: 3423-2187.