A Bíblia é tema da edição de setembro da Revista A Turma

No mês da Bíblia, a Revista A Turma traz uma matéria especial sobre o livro mais importante do Cristianismo, além de atividades e curiosidades sobre o capítulo Gênesis, com desenhos de crianças que imaginaram como seria o mundo logo após a sua criação.

A edição de setembro também tem orações e histórias em quadrinhos sobre o cuidado que devemos ter com a natureza e toda a obra de Deus. As personagens Lu e Zeca conversam sobre a importância do meio ambiente, enquanto o Lico recebe a visita de uma amiga para ajudar no zelo de sua árvore favorita. E, na seção Gentileza Urbana, o leitor encontra uma ótima dica para quem quer curtir a chegada da primavera na companhia do cãozinho de estimação.

Completam a edição a liturgia do mês e uma mensagem do Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, sobre a importância de se preparar bem para as eleições para deputados, senadores, governadores e presidente.

A Revista A TURMA é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus.

É uma revista recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica. Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Assinatura:
Para assinar, acesse este link, ou ligue para (31)3319-3445. Você também pode enviar um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br, com nome, endereço e telefone para contato.