95 anos: aniversário do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus – 15 de março

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (SACEJ) celebra hoje, 15 de março, os seus 95 anos.

Instituído pelo primeiro arcebispo da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Antônio dos Santos Cabral, no dia 15 de março de 1923, o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, durante toda a sua história, vem contribuindo para a formação de muitos padres.

O arcebispo dom Walmor se reúne hoje com padres, formadores e seminaristas, presidindo a Missa pelo aniversário  do Seminário Arquidiocesano, no Convivium Emaús, sua nova sede, que também terá infraestrutura para acolher muitos serviços mantidos pela Igreja.
www.arquidiocesebh.org.br/emaus

Assista ao vídeo especial e conheça o Convivium Emaús: novo espaço de formação de discípulos missionários.
Seja um amigo do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.