8 de junho: Vigília Eucarística da Juventude

A próxima Vigília Eucarística da Juventude, com o tema “Jovem, eu te digo, levanta-te! (Lc 7, 11-17)”, será  no sábado, dia 8 de junho, às 21h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Esta é a última edição da Vigília Eucarística da Juventude em preparação para a Semana Missionária de BH e Jornada Mundial da Juventude. Entre 16 e 21 de julho, a capital mineira vai receber milhares de jovens durante a Semana Missionária. O evento antecede a JMJ Rio 2013, maior celebração voltada para jovens católicos de todo o mundo, que terá a presença do Papa Francisco.

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, fica na Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários. Mais informações pelo telefone: (31) 3269.3105.