5ª APD é pauta de reunião do Conselho Pastoral da Rensa

O Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se reuniu na manhã  do sábado, 20 de fevereiro, na Cúria Regional de Contagem. Padres, leigos e religiosos que estão à frente de trabalhos pastorais na região fazem parte do grupo.

Uma das principais pautas foi 5ª Assembleia do Povo de Deus da Arquidiocese de Belo Horizonte. O vigário da Rensa, padre Jerzy Wydrych, convidou os participantes a organizarem grupos nas paróquias para estudo do livro de subsídios da APD.  O sacerdote também lembrou o grupo dos prazos no calendário da APD e da importância de se envolver nas ações programadas.

As agendas da Rensa para 2016 também fizeram parte dos assuntos da reunião. O próximo encontro do Conselho Pastoral da Rensa será no dia 14 de maio, a partir das 8h30, na Cúria de Regional, em Contagem.