4º Simpósio Arquidiocesano da Pastoral Familiar

À luz do Sínodo das Famílias, a Arquidiocese de Belo Horizonte realiza o 4º Simpósio da Pastoral Familiar, no dia 16 de novembro. A programação inclui palestras, debates, dinâmicas e apresentações sobre os desafios pastorais da família no contexto da evangelização.

O evento é aberto a todos e será realizado no auditório da PUC Minas – Coração Eucarístico, de 8 as 17h. Para se inscrever, entre em contato pelo e-mail: secpastoral@arquidiocesebh.org.br.

Programação:

7h30 – Acolhida

8h – Santa Missa

9h30 – Palestra: “À luz do Sínodo das Famílias”

10h30 às 11h – Debate

11h – Palestra: Preparação de Noivos por Acolhimento”

Margarida e José Eduardo – Coordenadores da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Mariana

12h – Almoço

13h – Retorno para auditório / Dinâmica

13h20 – Composição da Mesa para apresentação das pastorais

Pastoral familiar / ECC / Equipes de Nossa Senhora / Encontro Matrimonial Mundial / Movimento de Cursilhos de Cristandade / Família de Caná / Catequese e Juventude

15h30 – Lanche