3º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo: da comunicação ao comprometimento – 21 de setembro

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral e do Secretariado Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, promove o 3° Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, no dia 21 de setembro, das 9h às 16h, com o tema: “Pastoral do Dízimo: da comunicação ao comprometimento”.

O evento é destinado aos padres, lideranças, coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo inscritos previamente e será realizado na Catedral Cristo Rei, na Av. Cristiano Machado, 11910 – Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte. O objetivo do Congresso é incentivar os trabalhos evangelizadores e fortalecer o relacionamento da Pastoral do Dízimo com os fiéis.

Palestrantes:

Dom Edson Oriolo – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de BH e referencial para a Pastoral do Dízimo.

Pe. Welington Cardoso Brandão, CMF – Autor de Livros sobre a pastoral do dízimo na Editora Ave Maria, Pároco da Paróquia N.S. de Lourdes, Assessor Eclesial da Pastoral do Dízimo da RENSP

Marcelo dos Santos – Autor na Editora Scala, Autor na Editora A Partilha e Diretor Editorial da Revista Paróquias