Você está em:

3 de julho: vigília e Missa de envio dos jovens para a JMJ 2016

Durante o encontro preparatório para Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizado no último sábado, dia 11, dom João Justino e o grupo de jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte que irá à Polônia, definiram a data de dois importantes eventos: a vigília de oração pela JMJ e a Missa de envio para a Cracóvia, que serão realizados dia 3 de julho, na Paróquia São José, no Centro da capital mineira.

Programação:

16h – Vigília de oração pela JMJ
          Lanche partilhado
19h – Missa de envio dos jovens para a Cracóvia

O encontro preparatório contou com a participação de mais de 50 jovens. Um momento especial e partilha e comunhão presidido por dom João Justino, bispo referencial para a juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Camila Gonçalves, da Paróquia Cristo Luz dos Povos, disse que o encontro foi acolhedor. “Me senti muito feliz com essa iniciativa da Arquidiocese”.

Representante da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Raposos, Aline Fabiane parabenizou a Arqudiocese de BH pela iniciativa de promover a integração entre os jovens que irão à Jornada.

Para Salime Maria Couto, o encontro foi um momento abençoado, rico e cheio de graça.  

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio de uma página especial, está cadastrando os jovens que irão participar da JMJ 2016. A partir do cadastro, o jovem é incluído em um grupo do WhatsApp, onde é possível receber informações, trocar informações com outros jovens, articular eventos e planejar a viagem.