Você está em:

25 de outubro: Encontro de formadores de leigos e leigas

Com o tema “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade”, o  Anima PUC Minas – Sistema Avançado de Formação realiza o 9º Encontro de formadores de leigos e leigas da Arquidiocese de Belo Horizonte, no dia 25 de outubro.
           
O Encontro é um espaço para a reflexão sobre as práticas formativas e pretende contribuir para a qualificação do leigo, de acordo com os desafios da sociedade contemporânea. Os participantes vão refletir sobre a Coleção Estudos da CNBB, nº 107: “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade. Sal da terra e luz do mundo”. Para isto, cada grupo participante do encontro deve dividir entre seus integrantes, o texto da CNBB para estudo: introdução, capítulos 1, 2 e 3. Clique aqui para ler o documento.

Os grupos vão avaliar o texto e apresentar sugestões para enriquecê-lo. Todo o  material vai ser enviado para a CNBB e,também, para os bispos da Arquidiocese de Belo Horizonte.
 

Encontro de formadores de leigos e leigas
Data e horário: 25 de outubro – 8h30 às 12h
Local: Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários)
Confirmação de presença: Na secretaria do Anima, até o dia 23 de outubro, pelo telefone 3319-4102 ou pelo e-mail anima.secretaria@pucminas.br