Você está em:

25 anos de vida sacerdotal: dom Geovane celebra Missa no aniversário de ordenação do padre José Geraldo de Sousa

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva presidiu Missa pelos 25 anos de ordenação sacerdotal do padre José Geraldo de Sousa, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ribeirão das Neves. A Celebração Eucarística foi na terça-feira, dia 12 de junho.

Também para agradecer pelos 25 anos de vida sacerdotal, padre José Geraldo peregrinou ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e presidiu a Missa na menor basílica do mundo, a Ermida da Padroeira de Minas Gerais – Basílica da Piedade. Com o sacerdote peregrinaram representantes da Pastoral Carcerária, da Legião de Maria e das Comunidades Eclesiais de Base. Padre José Geraldo é diretor espiritual de todos esses grupos. Também participaram da celebração o reitor do Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais, padre Fernando César do Nascimento, o pró-reitor, padre Carlos Antônio da Silva e o padre Matozinhos de Oliveira, que se dedica à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Bom Destino.

Padre José Geraldo nasceu em Tarumirim (MG) e foi ordenado sacerdote em 1993. Seu lema presbiteral é: “Eis aqui para fazer a Tua vontade” (Hb 10,9).