Você está em:

1º Circuito Sociocultural do Vicariato para Ação Social e Política – 5 e 6 de novembro

O Vicariato Episcopal para Ação Social e Política realiza o 1º Circuito Sociocultural nos dias 5 e 6 de novembro.

 


Com o objetivo de fomentar, promover e fortalecer as parcerias e celebrar as conquistas o Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte promove o 1° Circuito Sociocultural.

O evento visa gerar reflexão e diálogo entre os diferentes agentes e atores sociais, sendo uma oportunidade ímpar para tornar conhecidos e dar maior visibilidade aos projetos sociais, parcerias e ações conveniadas que colaboram na construção de uma sociedade mais justa e fraterna, contribuindo assim com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

A abertura, no dia 5 de novembro, terá a presença de autoridades do poder público estadual e municipal e da Arquidiocese de Belo Horizonte, além dos parceiros, coordenadores e atendidos pelos projetos do Vicariato.

No sábado, dia 6, haverá apresentações culturais, exposições dos trabalhos dos participantes dos projetos e pastorais sociais e comidas típicas.

Programação: 

5 de novembro – Abertura oficial

16h – Apresentação musical (MPB)

16h30 – Apresentação musical – Banda da APAC – Santa Luzia

17h15 – Composição da mesa –  abertura do evento

18h30 – Coral Despertar

19h – Apresentação e visita aos estandes
 

6 de novembro

9h – Acolhida e espiritualidade

9h30 – Início dos trabalhos e visitas aos estandes

Apresentações Culturais: mostras musicais, apresentação do Coral Espro, desfile de modas dos produtos da Economia Solidária, Oficina de Cultura Popular Brasileira, apresentação de capoeira, danças e teatro.

Praça de Alimentação com comidas típicas.
 

Local: Rua Além Paraíba, 208 – 3º andar – Bairro Lagoinha
Informações: (31) 3422-6133 / 9926-2711