17ª Hora Santa Missionária – 19 de outubro

A  Arquidiocese de Belo Horizonte celebra nas paróquias, na sexta-feira, 19 de outubro, a 17ª Hora Santa Missionária. O tema deste ano é: “Brasil missionário, partilha tua fé”.

O objetivo é vivenciar a Hora Santa como um momento de oração e intercessão pelo Dia Mundial das Missões, que será celebrado no domingo, dia 21.

Veja a mensagem do santo padre, o papa Bento XVI, para o Dia Mundial das Missões 2012.

A Hora Santa Missionária é uma iniciativa do Conselho Missionário Arquidiocesano (Comidi), celebrada na Arquidiocese de Belo Horizonte desde 1995. É uma proposta para sermos missionários através da oração, intercedendo por todos aqueles que, no mundo, dedicam suas vidas ao anúncio do Evangelho, por aqueles que ainda não receberam a Boa Nova de Jesus e por todos os cristãos para que assumam com mais entusiasmo a missão de discípulos missionários. Participe em sua paróquia!

Acesse aqui o roteiro da Hora Santa Missionária.

Informações: (31) 3269-3105.